sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O nosso vice...

Questões políticas e religiosas à parte, tenho que dizer que eu admiro muito o nosso vice-presidente, José Alencar. Ele batalha contra um câncer há muitos anos e tem uma força admirável. Hoje, foi constatado que os tumores no abdome cresceram. Isso significa que o tratamento experimental que ele estava fazendo no exterior não está funcionando como os médicos daqui esperavam. Ele foi aconselhado a interromper esse tratamento. O mais impressionante disso tudo é que foi ele mesmo quem deu essa notícia. Mas o que me surpreendeu realmente, e me fez admirar ainda mais a sua coragem e a sua força, foi o que ele disse no final da entrevista: "Se Deus quiser me levar, ele não precisa de um câncer para isso. Mas se ele quiser que eu fique por aqui mais tempo, câncer nenhum irá me fazer ir embora!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário