Pessoas...
Depois da mulher lutar por tantos anos para ter sua força reconhecida pela sociedade machista, trabalhando fora e ainda por cima fazendo todos os trabalho domésticos (sim, fui irônica), surgem dois comerciais que colocam isso por água abaixo, quase que literalmente. Não sei de vocês irão concordar comigo. Porém, fiquei indignada.
O primeiro comercial é aquele de um desinfetante para banheiro, no qual o "maridão" vê aquela nojeira pendurada no vaso sanitário e chama a mulher (que aparece vestida como se tivesse ocorrido um acidente nuclear) para trocar o dispositivo. Fala sério!!!!! Por que o machão com cara de nojinho não pode trocar?? Por que isso seria um serviço da mulher??? PeloamordeDeus!!!! E ainda devem existir mulheres que acham isso normal!!! Socorro!!! Estamos no século XXI!!!! Hello!!! Estamos em 2009 e não em 1909!!!! O bonito não poderia trocar??? Acho que assim, o comercial teria muito mais valor. Aliás, em todos os comerciais sobre esse tipo de dispositivo que fica pendurado no vaso sanitário, são mulheres que aparecem. Será que, apesar de toda a evolução que nós tivemos, os publicitários ainda não perceberam que isso é ridículo??? Propaganda de sabão em pó é a mesma coisa! Será que eles esquecem que hoje muitos homens moram sozinhos e têm que se virar?? Fala sério!!!!
O segundo comercial é de uma marca de carro. Uma propaganda da Fiat, na qual o casal para em um semáforo ao lado do novo carro da marca. Os dois, que estão em um convesível, olham admirados para o novo modelo. Quando menos se espera, o vidro do carro ao lado se abre e aparece a mulher, no banco do passageiro. O cidadão olha com cara de bunda para o banco ao seu lado e percebe que a mulher foi para o outro carro. Aí surge o "slogan": "Quem gosta de carros, não vai resistir. Fiat Stilo Blackmotion para poucos e maus". Uai, se a mulher gosta de carros, ela deveria estar sentada no banco do motorista!!!!!! E, para ficar melhor, o motorista do tal Stilo, deveria estar, também, com cara de bunda parado no meio da rua. Ou seja, os dois teriam sido deixados para trás em função do novo modelo!!!!! Uma sacada bem melhor!!! Com essa propaganda, a mensagem que foi passada para mim, pelo menos, é que a mulher é "Maria gasolina". Ela ficou com o cara que tinha o carro mais novo (não necessariamente o mais bonito). Fala sérioooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
TENHO DITO!!!!
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